SUPERVISOR DE CALL CENTER


Responsabilidades e atribuições
Desenvolver e gerir pessoas;
Supervisionar o atendimento dos operadores com a finalidade de prestar informações, esclarecimentos e efetuar interações junto ao cadastro do cliente;
Supervisionar as atividades dos operadores;
Assegurar a realização do atendimento com foco em eficiência e qualidade;
Atualizar a equipe quanto a lançamentos/alterações de novos produtos, serviços e ofertas;
Atualizar os sistemas e controles;
Divulgar os indicadores de gestão para a equipe;
Realizar micro gestão para redução da abertura de protocolos indevidos;
Realizar levantamento problemas sistêmicos e falhas massivas para soluções diferenciadas de atendimento;
Garantir e analisar os resultados das metas estabelecidas para a célula;

 

Continua após Publicidade


Monitorar e avaliar os indicadores de produtividade, qualidade e desempenho da equipe;
Realizar supervisão de pessoas para garantir as condições de trabalho para sua equipe;
Realizar supervisão de resultados para atingir as metas dos indicadores operacionais;
Realizar reuniões de resultados com o Coordenador / Gerente;
Realizar gestão do ponto dos Agentes (FPW) e controle de banco da horas, evitando a geração ônus;
Executar demais atividades correlatas com a função.


Requisitos e qualificações
Experiência como Agente de Atendimento ou funções correlatas;
Experiência com Gestão de Pessoas e Lideranças.
Ensino médio completo;
Desejável superior cursando.
Conhecimento Básico em Pacote Office;
Conhecimento Avançado em Produtos Oi;
Conhecimento Avançado em Sistemas Operacionais.

 

Continua após Publicidade

 

Habilidades Comportamentais:

Gestão de pessoas
Trabalho em equipe
Foco no Cliente
Foco em Resultados
Relacionamento Interpessoal

 


COMO SE CANDIDATAR CLIQUE AQUI 


 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo no WhatsApp e Telegram!

 

 

 

 

 

 

Fique atento a tentativas de Golpe!

Cuidado com golpes de pessoas ou empresas que tentam se passar pelo site A Gazeta Empregos.

O nosso serviço é gratuito para candidatos e você nunca deve enviar pagamentos a pessoas que afirmam ser representantes de empresas.

Se você achar que pode ter sido vítima de fraude, clique aqui e siga os passos.

 

Fique atento a tentativas de Golpe!

Cuidado com golpes de pessoas ou empresas que tentam se passar pelo site A Gazeta Empregos.

O nosso serviço é gratuito para candidatos e você nunca deve enviar pagamentos a pessoas que afirmam ser representantes de empresas.

Se você achar que pode ter sido vítima de fraude, clique aqui e siga os passos.