Pessoa Assistente de Atendimento
Responsabilidades e atribuições
Prestar atendimento aos estudantes e ex-estudantes, pais de estudantes - veteranos/candidatos da PUCPR, presencialmente, e-mail, chat/whats, por meio de protocolos e telefone;
Registrar todos os atendimentos realizados, em sistema próprio de controle do setor, de forma clara, objetiva e correta do atendimento prestado;
Realizar abertura de protocolos conforme a solicitação do estudante;
Negociação financeira, dentro dos parâmetros indicados pela Universidade; bem como recebimento de pagamento (débito e crédito) de mensalidades;
Emissão e entrega de documentos oficiais da Universidade presencialmente e online.
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Requisitos e qualificações
O que você precisa ter:
Ensino médio completo;
Experiência em atendimento presencial;
Conhecimento pacote office - básico;
Ótima comunicação verbal e escrita;
Desejo de aprender e transmitir o aprendizado;
Agilidade.
O que seria legal saber:
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Conhecimento acadêmico;
Excel - intermediário;
Curso superior - cursando.
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