Assistente Administrativo de Loja
A Randstad é líder global em soluções de Recursos Humanos. Auxiliamos clientes no mundo inteiro a encontrar o talento certo utilizando a combinação perfeita entre o lado humano de nossos consultores especializados e a tecnologia.
*Contrato temporário
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Requisitos:
Ensino médio completo
Desejável experiência em rotinas administrativas;
Conhecimento em Excel e pacote Office.
Fácil acesso ao bairro Seminário em Curitiba/PR
Atividades:
Faturamento de vendas e controle de documentos;
Gestão de pagamentos e recebimentos;
Compra e controle de estoque de materiais;
Serviços de Correio e banco; Envio e recebimento de malotes;
Regularização da frota;
Solicitações de cancelamento de venda;
Atividades administrativas em geral
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Horário de trabalho: Segunda a Sexta, das 8h as 18h
Remuneração: Salário de R$ 2.574,86,00 + VT + VR de R$ 27,75 por dia trabalhado
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