Assistente de Central de Pagamentos - Vaga para Electrolux
Tudo sobre a função:
Para as equipes de People do Electrolux Group, os colaboradores são paixão e prioridade. Eles planejam e executam todos os aspectos relacionados à carreira, ajudando assegurar que a ética, a igualdade de oportunidades e a diversidade não sejam somente conceitos teóricos, e sim que estejam implementados em tudo que fazemos. Dentro da área, as equipes de Facilities garantem que os colaboradores da Electrolux tenham um espaço seguro, bem mantido e agradável, para exercer suas atividades e continuar transformando a vida para o melhor.
O que você vai fazer:
Como Assistente de Central de Pagamentos, você será responsável pela execução eficaz e precisa dos processos financeiros da área de People & Comms. O(a) candidato(a) será responsável por atividades relacionadas à abertura de pedidos e pagamentos diversos, cadastro e interação com fornecedores, conciliação de notas fiscais e acompanhamento de pagamentos, assegurando a conformidade com os procedimentos internos e prazos estabelecidos. Se você é uma pessoa organizada e detalhista essa é a sua chance!
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Algumas repsonsabilidades serão:
- Executar e monitorar as etapas do processo de abertura de pedidos (RCs) no sistema SAP.
- Realizar a conciliação de notas fiscais, assegurando a precisão e o correto registro das informações.
- Gerir o relacionamento com fornecedores, incluindo atendimento, resolução de pendências e acompanhamento de demandas.
- Realizar o cadastro de novos fornecedores e atualização de informações existentes no sistema.
- Receber e validar notas fiscais, garantindo que estejam em conformidade com os requisitos legais e internos.
- Acompanhar o fluxo de pagamentos, garantindo que os prazos sejam cumpridos e solucionando eventuais divergências.
- Gerar relatórios financeiros no SAP e em planilhas do Excel para acompanhamento e controle de processos.
Como parte da cultura de melhoria contínua, você vai participar de projetos e atividades de Lean Thinking (EMS / C2W).
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Quem é você:
Você tem:
- Ensino médio ou técnico em Administração, Contabilidade ou áreas correlatas.
- Vivência anterior em funções similares, especialmente com o uso do sistema SAP.
- Domínio do pacote Office, com ênfase em Excel (preferencialmente em tabelas dinâmicas, fórmulas e análise de dados).
- Experiência com processos de gestão de fornecedores e pagamentos em empresas de médio ou grande porte.
- Organização, atenção a detalhes, capacidade analítica e boa comunicação interpessoal.
- Flexibilidade e organização para lidar com demandas multidisciplinares.
- Conhecimento em Power BI ou ferramentas de visualização de dados para gerar relatórios será um diferencial.
Onde você vai estar:
Você vai atuar no Curitiba Office Park, nosso escritório administrativo em Curitiba. Localizado no Prado Velho, é uma base nova e completamente repensada para permitir o trabalho mais produtivo, conectado e flexível entre as equipes de suporte da Electrolux.
Com o compromisso de criar uma cultura inclusiva e de cuidado com o bem-estar de todos, oferecemos os seguintes benefícios:
- Descontos nos produtos e serviços da Electrolux;
- Plano de saúde e seguro de vida;
- Participação nos lucros anuais;
- Licença parental estendida (6 meses de licença maternidade, 4 semanas de licença paternidade);
- Acesso ao Gympass;
- Amplas oportunidades de aprendizado e flexibilidade de carreira.
Como parte do Electrolux Group, vamos investir continuamente em você e no seu desenvolvimento. Não existem barreiras para onde sua carreira pode te levar.
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