Tele Atendimento
- Operador JR - Agendamento de Consultas - Área da Saúde
Continua após Publicidade
Horários : Tarde e Noite
Segunda a sexta ou segunda a sábado
Escalas: de SEG à SEXTA (5X2) ou SEG A SÁBADO
💡 ROTINA COMUM DO CARGO
• Realizar atendimentos dentro das políticas processuais e qualitativas estabelecidas no projeto, prestando atendimento a beneficiários, prestadores de serviço e médicos, agendamentos de consultas e exames nas unidades próprias e liberações de guias para o prestador;
• Atendimentos de caráter urgência e emergência;
• Atendimento SAC – boletos, segunda via de cartão, dúvidas sobre o app, token, reclamação, solicitação, informação, critica, elogio e sugestões;
• Realizar call back de atendimentos eventualmente abandonados em URA, seja telefonia ou textos
Continua após Publicidade
🔴 REQUISITOS
✔Experiência em em call center ou atendimento ao cliente na área da saúde;
✔ Ensino Médio Completo
📍 Local de Atuação : Rua Visconde de Nacar, 1160 (Centro de Curitiba) 4° andar
Processo seletivo presencial
Dia 12/02/2025
Horarios : 14 hrs
Local: Av Visconde de Nacar, 1160 -Centro / Curitiba