Rent Cars abre vaga para Agente de Atendimento
Nesta posição você ficará responsável por:
Fornecer atendimento ao cliente de forma receptiva, com foco inicial em chat, e-mail e WhatsApp, e também via telefone.
Executar comparação de preços e pesquisas em geral para oferecer as melhores opções aos clientes.
Emissão de reservas e esclarecimento de dúvidas relacionadas a esses processos.
Garantir a satisfação do cliente, oferecendo suporte rápido e eficiente.
O que esperamos de você (experiências, soft e hard skills):
Continua após Publicidade
Disponibilidade para trabalho 100% presencial, com escalas em horários variados (manhã, tarde, noite e madrugada).
Ensino Médio Completo obrigatório.
Foco em resultados e na satisfação do cliente.
Excelentes habilidades de comunicação (verbal e escrita).
Comprometimento com processos e entregas.
Atenção a detalhes e agilidade na resolução de problemas.
Paixão por atender e ajudar pessoas.
Continua após Publicidade
Carga Horária:
6h20 diárias, de segunda a sexta-feira, com escalas para sábado, domingo e feriados. Disponibilidade para trabalhar em turnos variados é um critério eliminatório.
O que pode ser um diferencial:
Ensino Superior em cursos relacionados ao atendimento, comunicação ou áreas afins.
PARA SE CANDIDATAR CLIQUE AQUI