Recepcionista - Pilar Hospital
Responsabilidades e atribuições
Executar atividades de atendimento ao público, prestando informações, bem como anotando solicitações, sugestões e reclamações relativas ao hospital, encaminhando-as ao seu superior para solução;
Realizar atendimento ao público, providenciar a abertura e atualização do cadastro do paciente;
Solicitar e emitir as autorizações junto aos convênios de saúde e demais processos pertinentes;
Organizar arquivos e prontuários;
Orientar os pacientes e/ou responsáveis sobre os valores das consultas e taxas;
Solicitar a presença do corpo de enfermagem, para orientação dos pacientes que estão em fase do processo de admissão para internação;
Atendimento telefônico.
Requisitos e qualificações
Ensino Médio Completo;
Desejável conhecimento em informática;
Pontualidade e assiduidade;
Organização e atenção;
Pro atividade e comprometimento;
Habilidade de comunicação.
Continua após Publicidade
Desejável experiencia na área.
Informações adicionais
A Hospital Care/Pilar Hospital zela por sua qualidade de vida, por isso temos um cuidado especial com vocês:
Continua após Publicidade
VT (Vale Transporte);
Convênio com estacionamento;
VA (Vale Alimentação);
Plano Saúde Unimed (após experiência de 90 dias);
Plano Odontológico;
Alimentação no local;
Seguro de vida;
Convênio com instituições de ensino;
Gympass.
Disponibilidade período Diurno
PARA SE CANDIDATAR CLIQUE AQUI