Assistente Administrativo
Estamos buscando um Asssistente Administrativo focado em Controle de Treinamentos, com experiência em análises de dados de alto volume, que busque crescimento e desenvolvimento para compor nosso time de processos!
Buscamos um perfil proativo e organizado, que tenha afinidade com rotinas de processos.
Responsabilidades:
Continua após Publicidade
Monitorar a plataforma de treinamentos, acompanhando o status de ativos e inativos.
Realizar o cadastro e as inscrições de treinamentos, garantindo a conformidade com os treinamentos obrigatórios.
Auxiliar na solicitação de passagens e reservas de hotéis para colaboradores participarem dos treinamentos.
Apoiar no processo de cancelamentos ou alterações relacionadas a treinamentos.
Excluir acessos de colaboradores desligados na plataforma de treinamentos.
Prestar suporte às dúvidas e questões dos colaboradores relacionadas aos treinamentos.
Apoiar nas rotinas administrativas do RH, como controle em planilhas e outras atividades.
Acompanhar e gerar relatórios para gestão de indicadores de desempenho.
Competências Necessárias:
Excelente organização e gerenciamento de tempo.
Comunicação verbal e escrita clara e eficaz.
Habilidade em análise de dados e no gerenciamento de alto volume de informações.
Conhecimento no Pacote Office (especialmente Excel intermediário) e sistemas em geral.
Proatividade para identificar e resolver problemas rapidamente.
Capacidade de trabalhar em equipe, promover colaboração e envolvimento.
Aprendizagem rápida de novos processos e ferramentas.
Formação Superior cursando em Gestão de Recursos Humanos, Processos Gerenciais, Administração ou áreas correlatas.
Continua após Publicidade
Oferecemos:
Vale Transporte
Vale Refeição: R$ 29,00 por dia trabalhado
Bebidas Quentes: Café 3 Corações disponível na máquina
Frutas no café da manhã
Seguro de Vida
Local para Refeição
Estamos ansiosos para receber sua candidatura. Juntos, podemos alcançar grandes resultados! Se você é uma pessoa organizada, comunicativa e com vontade de crescer, essa oportunidade é para você!
PARA SE CANDIDATAR CLIQUE AQUI