Assistente Administrativo


Responsabilidades e atribuições
Realizar o cadastro de novos clientes no sistema SOC (empresas, unidades, produtos, valores e critérios de cobrança)
Cadastrar os contratos de venda no sistema ERP Protheus (empresas, produtos e parâmetros de faturamento)
Manter os cadastros atualizados, de acordo com as renovações dos clientes de carteira e a inclusão de novos serviços
Analisar e corrigir inconsistências nos dados cadastrados, mantendo contato com os clientes internos para esclarecimentos e alinhamentos

 

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Requisitos e qualificações
Vivência na área de cadastro, diferencial na área de saúde/saúde ocupacional;
Diferencial conhecimento Sistema SOC;
Excel Intermediário e Conhecimento no pacote office no geral;
Foco em prazo;
Capacidade de análise e raciocínio lógico

 

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Informações adicionais
Benefícios:
Vale Refeição;
Vale Alimentação;
Plano de Saúde;
Plano Odontológico;
Seguro de Vida;

Horário: Segunda a Sexta das 08:00 às 18:00 (01h12m intervalo).


Regime de contratação: CLT
Empresa localizada no Centro de Curitiba/PR

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