ASSISTENTE DE MANUTENÇÃO
O QUE VOCÊ IRÁ FAZER COMO ASSISTENTE DE MANUTENÇÃO I
Responsável pelo acompanhamento dos serviços de utilities e facilities (quando matriz e quando filial) visando sua execução apropriada e a otimização de sua operação e resultados.
Zelar pelo patrimônio da filial bem como planejar, contratar e acompanhar a execução das manutenções corretivas e preventivas dos pontos de operação, garantindo que sejam realizadas de forma segura e dentro de procedimentos e normas estabelecidas por orgãos regulamentadores, assim como facilitadores do contrato das mantenedoras;
Garantir o pleno desempenho dos equipamentos e recursos necessários para o funcionamento dos pontos de operação;
Guardião do sistema de gerenciamento de manutenção, garantindo o cumprimento do fluxo e atualização de informações cadastrais de agências e bens;
Realizar o acompanhamento das atividades dos serviços terceirizados e garantir orientações frequentes sobre as atividades a serem desempenhadas;
Direcionar as notas fiscais emitidas dos serviços contratados e compras efetuadas pela área, para o setor de pagamentos cumprindo os prazos estabelecidos pela organização;
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Zelar e atuar frequentemente em auditorias garantindo que os pontos de operações estejam dentro do mais elevado padrão estabelecido pela área de projetos, tendo como guia o manual de padronização;
Gerir os custos fixos das filiais, nas contas de responsabilidade da manutenção, e buscar novas opções de processos para obtenção de melhores resultados financeiros;
Efetuar a compra dos itens necessários, não previstos no acordo de contratação junto ao fornecedor, para garantir a execução dos serviços com agilidade e qualidade;
Intermediar a execução das soluções de segurança patrimonial, assim como auditar periodicamente as instalação mapeando as oportunidade e seguindo com planejamento para melhorias;
Intermediar e otimizar as necessidades para adequações indicadas nas implantações de soluções sustentáveis direcionadas pela matriz;
Promover análises com base nos KPIs promovendo ações de melhorias contínua periodicamente;
Agir em conformidade aos requisitos legais e adequação às normas internas, por meio da participação efetiva nos treinamentos;
O QUE PRECISAMOS
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• CNH categoria B há, no mínimo, 2 anos
• Ensino Médio completo
• Capacidade de negociação com fornecedores
• Conhecimento em prevenção predial corretiva e preventiva
• Ótima capacidade de comunicação e atendimento.
• Formação na área técnica será um diferencial
• Disponibilidade para viajar.
Horário de trabalho: Seg. a Sex. 08h as 18h
Local de Trabalho: Aeroporto São Jose do Pinhais
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