Assistente de Gestão de Pessoas
Requisitos essenciais:
– Cursando a partir do 6º período de graduação em Psicologia, Administração, Gestão de Pessoas ou correlatas
– Conhecimento pacote office e habilidade em excel
– Experiência com recrutamento e seleção para área operacional, técnica e administrativa
– Disponibilidade para trabalhar no turno administrativo – 08:00 às 17:30 de segunda a sexta-feira, sendo 4 dias presenciais e 1 dia em Home Office
– Disponibilidade para trabalhar em São José dos Pinhais/PR
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Atividades principais:
– Conduzir processos de Recrutamento e Seleção, incluindo alinhamento de perfil, divulgação de vagas, planejamento e aplicação de avaliações, testes e entrevistas
– Realizar o processo admissional, encaminhar os aprovados para exames e acompanhar a coleta de documentação necessária
– Planejar, organizar e realizar treinamentos para a integração de novos colaboradores
– Gerenciar o programa de aprendizes, incluindo o desenvolvimento e a rotina dos jovens, bem como o cumprimento da cota da empresa
– Conduzir entrevistas de desligamento quando necessário
– Dar suporte à equipe comercial em questões relacionadas a RH, como controle de CNH da equipe externa, endereços, férias, benefícios como VR, entre outras atividades.
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