Técnico Segurança do Trabalho
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Auxiliar departamentos da empresa, e equipe técnica de segurança do trabalho, através de suporte técnico, disponibilizando informações técnicas específicas de normas nacionais e internacionais de saúde ocupacional, direcionando metodologias, critérios, e disposições gerais no atendimento as legislações vigentes, para adequado atendimento das demandas de trabalho, dentro das especificações técnicas de normas de segurança do trabalho;
Participar do desenvolvimento de novos produtos e modelos de documentos, através da análise e reuniões com o cliente, buscando a otimização dos fluxos;
Realizar inspeção de campo de acordo para atividades nas unidades de negócio;
Responsabilidade técnica pelo SESMT;
Elaboração de documentos técnicos;
Apoio técnico em fiscalizações;
Participação no projeto de SIPAT e CIPA;
Instruir, orientar e participar de laudos periciais.
Continua após Publicidade
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Curso técnico concluído em segurança do trabalho;
Disponibilidade para viagens (indispensável);
Experiência de no mínimo 5 anos;
Conhecimento do pacote office (Word, Excel Power Point;
Conhecimento de legislações (NR’s, CLT’s, ACGIH, Instruções Técnicas, IT’s, Instruções Normativas, etc);
Experiência com a criação de relatórios técnicos;
Expertise com as documentações de SST (PGR, PCMSO, ASO, Laudo de insalubridade/periculosidade, Ordem de serviço, treinamentos de CIPA, brigada de incêndio, trabalho em altura, espaço confinado, eletricidade) tanto a visita de campo quanto a elaboração dos programas/documentos e treinamentos;
Cursos extras na área de segurança do trabalho;
Disponibilidade para viagens e horário.
Continua após Publicidade
COMO SE CANDIDATAR CLIQUE AQUI