Assistente de Atendimento - 2° TURNO


· O que esperamos de você:


- Suporte e treinamento dos motoristas para utilização do APP, CRM de coletas e boas práticas de atendimento;


- Acompanhamento e atualização dos relatórios de entregas e coletas;


- Atualização de KPI/SLA para acompanhamento de performance;


- Envio do relatório de perfomance para os clientes;


- Follow up via e-mail com clientes e parceiros;


- Envio de rotas e metas aos parceiros;


- Importação dos relatórios de oportunidades no CRM;


- Atualização diária via Grupo da perfomance do dia;


- Baixa de coletas e improdutividade em sistema;


- Triagem de equipamentos;

 

 

Continua após Publicidade


· O que você precisa:


- Boa comunicação


- Ser Organizado;

 


· O que nós oferecemos:


- Convênio odontológico e médico;


- Convênio farmácia;


- Vale transporte ou ticket combustível;


- Vale alimentação ou refeição;


- Seguro de vida;


- Day off;

 

Continua após Publicidade

 


COMO SE CANDIDATAR CLIQUE AQUI 


 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo no WhatsApp e Telegram!

 

 

 

 

 

 

Fique atento a tentativas de Golpe!

Cuidado com golpes de pessoas ou empresas que tentam se passar pelo site A Gazeta Empregos.

O nosso serviço é gratuito para candidatos e você nunca deve enviar pagamentos a pessoas que afirmam ser representantes de empresas.

Se você achar que pode ter sido vítima de fraude, clique aqui e siga os passos.

 

Fique atento a tentativas de Golpe!

Cuidado com golpes de pessoas ou empresas que tentam se passar pelo site A Gazeta Empregos.

O nosso serviço é gratuito para candidatos e você nunca deve enviar pagamentos a pessoas que afirmam ser representantes de empresas.

Se você achar que pode ter sido vítima de fraude, clique aqui e siga os passos.