Operador de Atendimento
Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.
Principais atividades:
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Realizar o processo de abertura de ficha no sistema, garantindo o cadastro correto do cliente, da solicitação do médico/cliente, das exigências dos planos de saúde e do pagamento;
Agendar, orçar e fornecer instruções de exames, conforme solicitação do médico/cliente, mantendo o cumprimento da agenda e condições adequadas para realização dos exames;
Registrar e tratar ocorrências do atendimento para rastreabilidade das informações e resolução de pendências;
Entregar resultados, por meio do sistema
Buscamos alguém que apresente:
• Ensino médio completo
• Noções básicas de informática.
• Desejável experiência com público
• Disponibilidade para finais de semana
• Auxiliar e executar atividades de apoio às operações de atendimento, respeitando as normas, políticas e procedimentos vigentes, garantindo a qualidade do fluxo de apoio de atendimento ao cliente
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Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende aos requisitos e se conecta com nosso propósito.
O que esperamos?
• Nossa essência inspira nosso dia a dia, por isso, buscamos alguém alinhado ao propósito de cuidar das pessoas;
• Alguém que zele por cuidado e empatia durante toda a jornada, trazendo o cliente sempre para o centro das ações, buscando a excelência;
• Desejo de aprender, valorização do trabalho em equipe e troca de conhecimento.
Modelo de Trabalho: Presencial
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