Agente de Atendimento Júnior
Se você tem experiência com atendimento na área de Turismo e Hotelaria, tem jogo de cintura e gosta de surpreender com o seu atendimento, esta vaga pode ser para você!
Estamos em busca de um profissional para realizar atendimento aos clientes, via telefone, e-mail e comunicadores do site, prezando pela excelência na qualidade dos serviços e a satisfação dos clientes.
Continua após Publicidade
As atividades diárias do profissional serão:
Atender as demandas de reservas individuais pelos canais de atendimento existentes, visando satisfazer as necessidades do cliente e contribuir para o alcance das metas de taxa de ocupação, diária média e receitas para o período;
Realizar a inclusão ou ajustes das reservas corretamente no sistema conferindo a documentação necessária, seguindo o processo/procedimento padrão estabelecido pela Rede;
Realizar o atendimento de clientes através das interações nas extranets disponíveis;
Atender dúvidas e solicitações de clientes vindas através dos canais disponíveis;
Realizar, quando solicitado, o controle das cartas de crédito disponibilizadas aos clientes, garantindo seu envio e devido registro
Continua após Publicidade
Requisitos
Escolaridade miníma
Ensino Médio (2o. Grau) completo
Outros requisitos
Experiência com atendimento na área de Turismo e/ou Hotelaria ou formação na área;
Disponibilidade para trabalhar presencial de segunda a sexta das 10h às 19h, e aos sábados pela manhã, das 8h as 12h;
Facilidade em aprender e lidar com sistemas, seguindo o passo-a-passo;
Foco na resolução do problema do hóspede.
COMO SE CANDIDATAR CLIQUE AQUI