Recepcionista
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
· Recepcionar e prestar serviços de apoio a clientes e pacientes;
· Acolher a demanda do cliente via presencial, contato telefônico, e-mail e WhatsApp;
· Manter a Organização do setor de atuação;
· Orientar o cliente, conforme os protocolos institucionais, garantir um fluxo de informações satisfatório;
· Realizar o registro e manutenção dos dados nos nossos sistemas de software e planilhas de Excel;
· Preencher de forma correta os documentos necessários para proceder com o atendimento ao cliente;
· Realizar abertura de fichas ambulatoriais;
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· Cadastrar Clientes e acompanhantes;
· Comunicar com a enfermagem a chegada do paciente;
· Atender telefone para agendar consultas;
· Organizar os processos de atendimentos;
· Direcionar os clientes para atendimentos;
· Fazer contato telefônico com as operadoras de saúde;
· Receber pacientes, averiguar suas necessidades e dirigi-los ao lugar ou a pessoa procurada;
· Verificar a disponibilidade de leitos;
· Estabelecer comunicação com operadoras para liberação de diárias de internação;
· Solicitar serviços de internação e remoção;
· Conferir relatórios de interface com enfermagem e recepção;
· Imprimir relatórios;
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Realizar demais atividades relacionadas ao cargo.
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