Arrumadeira (o) - 2 VAGAS
Responsabilidades e atribuições:
Continua após Publicidade
Arrumar e limpar os apartamentos, conforme instrução de trabalho e procedimento
operacional padrão.
Limpar e manter em perfeito estado de conservação as áreas sociais e de serviços, sob sua
responsabilidade, conforme escala elaborada pela gerência.
Conservar a limpeza e arrumação de todos os apartamentos vagos.
Organizar os carrinhos com todo o material necessário para a execução do trabalho.
Verificar o funcionamento dos equipamentos nos apartamentos, conforme instrução de
trabalho e em caso de necessidade de conserto, avisar imediatamente seu superior
hierárquico ou emitir uma ordem de serviço para a manutenção.
Utilizar de forma adequada todos os produtos de limpeza, bem como os EPI`s, quando
necessários, conforme as normas de segurança e padrão do hotel.
Encaminhar para a governança ou gerência artigos perdidos e/ou esquecidos pelos hóspedes,
os quais serão registrados no sistema, conforme procedimentos.
Seguir as orientações dos gestores quanto à coleta seletiva e ao consumo de água, energia
e produtos de limpeza, no sentido de atender aos objetivos ambientais.
Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área/hotel.
Continua após Publicidade
Requisitos
Escolaridade
Ensino Fundamental
COMO SE CANDIDATAR CLIQUE AQUI