AGIBANK ABRE VAGA EM CXS
ABAIXO A DESCRIÇÃO
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- Garantir a aplicação dos métodos de gestão e de atendimento e vendas pelos supervisores de vendas e consultores;
- Fazer a gestão de resultados, análise de indicadores, projeções de vendas x metas e acompanhamento da equipe, assegurando o cumprimento das estratégias e diretrizes comerciais e elaborar planos de ação em conjunto com os supervisores, reportando-se ao gerente regional;
- Apresentar soluções para questões trazidas por clientes, identificando suas necessidades para oferecer os produtos mais apropriados, bem como propor melhorias para o processo;
- Certificar-se e orientar os supervisores quanto aos desafios diários de agendamentos por produtos, metas diárias, “ticket médio”, gestão de “mailing” e indicadores de acompanhamento;
- Conhecer a carteira, particularidades e o potencial de cada ponto de atendimento, direcionando esforços, assim como orientando e buscando ações preventivas e de renegociação, recuperação e retenção;
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- Visitar todos os pontos de atendimento conforme agenda planejada e aprovada pelo gerente regional, utilizando o checklist de visitas regularmente, conforme estratégia, aplicando e conferindo a utilização das ferramentas de desenvolvimento dos supervisores com seus times;
- Analisar o DRE, elaborar e criar constantes planos de ação para potencializar os resultados;
- Prospectar parcerias B2B, visando ampliar a forma de adquirir clientes;
- Participar dos processos seletivos de novos colaboradores para sua coordenação contribuindo para a escolha do time;
- Fazer a gestão dos Supervisores através do acompanhamento, monitoramento, avaliação, feedback e PDI, motivando e incentivando o seu desenvolvimento, estimulando o crescimento e promoção de sucessores;
- Capacitar, direcionar e acompanhar a equipe para o atingimento dos indicadores em alta performance;
- Promover e zelar pelas políticas da Empresa: crédito, operacional, entre outros, de forma transparente e com ética;
- Garantir que o plano de qualidade seja executado e superado conforme as diretrizes mínimas da Instituição, respondendo pelas irregularidades ocorridas;
- Promover na sua equipe a busca de informações e atualizações sobre o comércio local e concorrentes, realizar reuniões estratégicas para analisar as informações e reportar aos líderes da empresa;
- Garantir a execução dos processos administrativos de sua alçada;
- Garantir que as informações estratégicas, novos direcionamentos sejam entendidos pelos times e se tornem planos de ação.
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- Experiência com gestão de equipe de vendas;
- Disponibilidade para viagens;
- Conhecimento no Pacote Office;
- CNH (categoria B);
- Certificação de Correspondente Bancário para ofertar produtos de Crédito Consignado (FEBRABAN, ANEPS, entre outras) - indispensável para o exercício da atividade;
- Inglês básico.
- Pós-graduação em andamento.
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