AGIBANK ABRE VAGA EM CXS

ABAIXO A DESCRIÇÃO

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  • Garantir a aplicação dos métodos de gestão e de atendimento e vendas pelos supervisores de vendas e consultores;
  • Fazer a gestão de resultados, análise de indicadores, projeções de vendas x metas e acompanhamento da equipe, assegurando o cumprimento das estratégias e diretrizes comerciais e elaborar planos de ação em conjunto com os supervisores, reportando-se ao gerente regional;
  • Apresentar soluções para questões trazidas por clientes, identificando suas necessidades para oferecer os produtos mais apropriados, bem como propor melhorias para o processo;
  • Certificar-se e orientar os supervisores quanto aos desafios diários de agendamentos por produtos, metas diárias, “ticket médio”, gestão de “mailing” e indicadores de acompanhamento;
  • Conhecer a carteira, particularidades e o potencial de cada ponto de atendimento, direcionando esforços, assim como orientando e buscando ações preventivas e de renegociação, recuperação e retenção;

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  • Visitar todos os pontos de atendimento conforme agenda planejada e aprovada pelo gerente regional, utilizando o checklist de visitas regularmente, conforme estratégia, aplicando e conferindo a utilização das ferramentas de desenvolvimento dos supervisores com seus times;
  • Analisar o DRE, elaborar e criar constantes planos de ação para potencializar os resultados;
  • Prospectar parcerias B2B, visando ampliar a forma de adquirir clientes;
  • Participar dos processos seletivos de novos colaboradores para sua coordenação contribuindo para a escolha do time;
  • Fazer a gestão dos Supervisores através do acompanhamento, monitoramento, avaliação, feedback e PDI, motivando e incentivando o seu desenvolvimento, estimulando o crescimento e promoção de sucessores;
  • Capacitar, direcionar e acompanhar a equipe para o atingimento dos indicadores em alta performance;
  • Promover e zelar pelas políticas da Empresa: crédito, operacional, entre outros, de forma transparente e com ética;
  • Garantir que o plano de qualidade seja executado e superado conforme as diretrizes mínimas da Instituição, respondendo pelas irregularidades ocorridas;
  • Promover na sua equipe a busca de informações e atualizações sobre o comércio local e concorrentes, realizar reuniões estratégicas para analisar as informações e reportar aos líderes da empresa;
  • Garantir a execução dos processos administrativos de sua alçada;
  • Garantir que as informações estratégicas, novos direcionamentos sejam entendidos pelos times e se tornem planos de ação.


Requirements And Qualifications
 

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Graduação completa;
  • Experiência com gestão de equipe de vendas;
  • Disponibilidade para viagens;
  • Conhecimento no Pacote Office;
  • CNH (categoria B);
  • Certificação de Correspondente Bancário para ofertar produtos de Crédito Consignado (FEBRABAN, ANEPS, entre outras) - indispensável para o exercício da atividade;


É um diferencial pra gente, mas não é obrigatório, ok?

  • Inglês básico.
  • Pós-graduação em andamento.

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