Jovem Aprendiz 

 

 

Auxiliar a realização de atividades administrativas e burocráticas junto ao departamento em que atua através da organização, conferência e arquivamento de documentos e do abastecimento de planilhas, formulários e sistemas.

 

Continua após Publicidade


Período: 2024/2

 


Horário: Das 08:00 às 12:00 ou das 14:00 às 18:00

 

Continua após Publicidade


Requisitos e qualificações

  • Ter entre 16 anos e 18 anos
  • Estar cursando o Ensino Médio ou Fundamental no turno inverso.

      Continua após Publicidade

CLIQUE AQUI PARA SE CANDIDATAR


Autora

Caroline Diel

Editora – A Gazeta Empregos

Caroline Diel é editora no site A Gazeta Empregos, onde atua diariamente na produção de conteúdo voltado ao mundo do trabalho. Apaixonada por lidar com pessoas, ela enxerga a informação como uma ferramenta essencial de transformação e crescimento. Seu compromisso é entregar conteúdo relevante, claro e acessível, que apoie profissionais em suas jornadas e contribua para um mercado de trabalho mais justo e informado.

 

 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo no WhatsApp e Telegram!

 

 

 

 

 

 

Atenção!

O Portal A Gazeta Empregos é somente um site de divulgação de vagas. Não temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nem somos responsáveis pelos conteúdos dos anúncios. Qualquer irregularidade nas notícias, favor denunciar para que possamos removê-la.

 

INFORMAÇÕES IMPORTANTES!

NUNCA VALIDE E/OU FORNEÇA CÓDIGO DE VALIDAÇÃO ENVIADO POR SMS.

NUNCA FORNEÇA DADOS PESSOAIS, BANCÁRIOS OU SENHAS EM LIGAÇÕES TELEFÔNICAS RECEBIDAS.

NUNCA PAGUE POR TAXAS, CURSOS OU CERTIFICADOS COM A PROMESSA DE EMPREGO - ISSO É GOLPE!

 

Fique atento a tentativas de Golpe!

Cuidado com golpes de pessoas ou empresas que tentam se passar pelo site A Gazeta Empregos.

O nosso serviço é gratuito para candidatos e você nunca deve enviar pagamentos a pessoas que afirmam ser representantes de empresas.

Se você achar que pode ter sido vítima de fraude, clique aqui e siga os passos.