Recepcionista
Seus principais desafios serão:
Recepcionar clientes, fornecedores e visitantes, e encaminhá-los às pessoas solicitadas.
Contatar com funcionários para comunicar-lhes das visitas que lhe aguardam.
Atender e fazer ligações telefônicas nacionais e internacionais, identificando o interlocutor e passando a ligação para a pessoa
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solicitada.
Anotar e repassar eventuais recados.
Responsavel pelo email geral da empresa, direcionando os assuntos recebidos.
Solicitar reparos ou manutenção nos equipamentos telefônicos, quando necessário.
Separar e encaminhar correspondências internas e externas aos seus destinatários, garantindo o correto destino (rastreamento) e
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gerindo os custos por centro de custos, em conjunto com o fornecedor de entregas.
Responsável pelas assinaturas digitais e elaboração de cartões de visitas.
Manter as dependências da recepção e salas de reuniões em ordem.
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Nossas expectativas são:
Ensino Médio Completo;
Desejável Experiência na função;
Desejável Ensino Superior em andamento em Administração de Empresas, Psicologia e/ou Gestão de Pessoas.