LÍDER DE ATENDIMENTO
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
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Garantir o atendimento adequado aos clientes pela equipe da loja;
Acompanhar as operações e os resultados da equipe;
Treinar e reciclar a equipe em relação aos produtos comercializados;
Rever continuamente os processos do atendimento, buscando eficiência e soluções;
Controlar a organização da área de vendas e a correta exposição de produtos;
Realizar atendimento aos clientes, para venda e troca de mercadorias;
Supervisionar a organização de bancadas e ilhas de mercadorias;
Auxiliar na programação de escala de funcionários, acompanhar equipe e reportar ao Gerente de Loja;
Realizar fechamento do caixa e da loja.
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REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Ensino Médio Completo
Desejável Formação Superior
Mínimo de 1 ano de experiência anterior no Varejo como Vendedor Responsável ou Líder de Vendas ou Sub Gerente ou em cargos de liderança similares.
Se identificar com o mercado de Varejo
Pró-atividade;
Comunicação;
Flexibilidade;
Capacidade de estabelecer e manter bom relacionamento interpessoal;
Foco no Cliente;
Espírito de Liderança;
Foco em Resultado.
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