Assistente de TI | Sistemas
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Prestar suporte técnico e atendimento às solicitações dos usuários relacionadas ao sistema de força de vendas;
Colaborar na análise e identificação de necessidades dos usuários e do negócio, propondo melhorias nos processos de vendas;
Realizar interface entre os times administrativo de vendas interno e a equipe de tecnologia, garantindo a comunicação eficaz e o alinhamento de objetivos para a evolução contínua;
Participar ativamente na busca constante por melhorias e na implementação de soluções tecnológicas que contribuam para a eficiência e produtividade das equipes de vendas;
Continua após Publicidade
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
É obrigatório que você tenha:
Formação técnica ou superior em áreas relacionadas à Tecnologia da Informação;
Será um diferencial se tiver:
Continua após Publicidade
Experiência prévia em suporte técnico a sistemas, preferencialmente com foco em sistemas de força de vendas.
Conhecimento básico em linguagens de programação, bancos de dados e sistemas operacionais.
COMO SE CANDIDATAR CLIQUE AQUI