Assistente de Call Center
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Conduzir o primeiro contato com os clientes e prospects, registrando as interações no CRM;
Prestar apoio no acompanhamento dos clientes no pós vendas, auxiliando e contribuindo para a experiência positiva do cliente;
Qualificar os leads inbound e outbound, conduzindo as reuniões iniciais;
Elaborar as propostas comerciais com base nas orientações dos consultores de vendas;
Desenvolver e manter relacionamentos de longo prazo com investidores em potencial, estimulando a conversão em oportunidades qualificadas;
Construir um banco de dados de clientes potenciais, analisando o perfil e as necessidades dos clientes;
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REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
É obrigatório que você tenha:
Ensino médio completo;
Será um diferencial se tiver:
Ensino Superior em andamento;
Curso Técnico (concluído ou em andamento) na área Comercial, Administração de empresas ou áreas afins;
Experiência com rotinas administrativas e burocráticas;
Conhecimento Informática;
Uso de softwares de gestão de vendas como CRM;
Conhecimentos sobre os processos de vendas;
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