Assistente de TI
Descrição e Atividades
Responsabilidades e atribuições
Elaboração e acompanhamento de tabela de fretes;
Prestar suporte técnico de nível básico aos usuários, fornecendo orientações e esclarecimentos sobre o uso dos serviços e recursos de TI disponibilizados.
Realizar suporte de manutenção básica de informática (formatação de máquinas, instalação de impressoras e demais);
Cadastro e gerenciamento de e-mails;
Cadastro de usuários do Softran;
Liberações de acesso do Softran;
Manutenção e reparo de hardware, como desktop e notebook; Instalação, configuração e manutenção corretiva e preventiva de softwares;
Configuração ou troca de mouse, teclado, monitor, impressora, cartuchos de tinta, roteadores, entre outros
Participar ativamente na busca constante por melhorias e na implementação de soluções tecnológicas que contribuam para a eficiência e produtividade;
Continua após Publicidade
Requisitos
Desejável estar cursando superior em TI ou áreas afins;
Conhecimento básico em linguagens de programação, bancos de dados e sistemas operacionais.
Necessário experiência em manutenção de computadores e suporte ao usuário;
Possuir conhecimento em Excel;
Continua após Publicidade
Flexibilidade e adaptabilidade para trabalhar em um ambiente dinâmico;
Habilidades interpessoais, como trabalho em equipe, comunicação, visão sistêmica, pensamento lógico e capacidade resolução de problemas.
COMO SE CANDIDATAR CLIQUE AQUI