Assistente de Backoffice – Cachoeirinha – RS
Atribuições:
Realizar o cadastro e atualização de produtos no sistema interno;
Efetuar compras de produtos nacionais e importados;
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Emitir e acompanhar ordens de compra, assegurando prazos, condições e conformidade com os processos de importação, quando aplicável;
Fazer a conferência de notas fiscais de compras;
Manter contato com clientes e representantes, auxiliando em cotações, negociações e acompanhamento de entregas;
Lidar com processos de importação, auxiliando na comunicação com despachantes, conferência de documentos e acompanhamento de desembaraço aduaneiro;
Apoiar na organização de documentos e controle das informações do setor.
Requisitos:
Ensino superior completo ou cursando (preferencialmente em Administração, Logística, Comércio Exterior ou áreas correlatas);
Conhecimento intermediário ou avançado em Excel;
Desejável conhecimento básico em processos de importação e documentação internacional;
Boa comunicação, organização e proatividade.
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Jornada de Trabalho:
Segunda a sexta das 08:00 às 18:00.
Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.