Analista Administrativo – Porto Alegre – RS
Atribuições:
Auxiliar a Assessoria Jurídica, com a organização de documentos para processos jurídicos.
Acompanhamento de audiências e prazos.
Realizar a organização, manutenção e limpeza do ambiente de trabalho.
Realizar tarefas como organização de documentos, controle de arquivos, agendamento de reuniões e outras atividades administrativas.
Auxiliar na elaboração de planilhas, relatórios e outros documentos administrativos.
Controlar a manutenção dos documentos relacionados ao Sistema de Gestão de Qualidade – SGQ.
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Auxiliar no setor financeiro com contas a pagar, conciliação bancária, contas a receber e afins.
Auxiliar no setor de RH, no controle e realização de admissão, desligamentos, autorização de exames admissionais e periódicos, lançamento de banco de horas, folha de pagamento e afins.
Visita a obras, para conferencia de documentação.
Atendimento a clientes internos e externos.
Auxiliar em processos de compra, com cotações e controle de estoque de materiais de escritório e obras.
Lançamento de requisições, cotações e pedidos no sistema, quando necessário, emitir Notas Fiscais e afins.
Contato com clientes pós obra.
Requisitos:
Vivência nas funções descritas.
Vivência em construtora é um diferencial.
Disponibilidade para trabalhar na zona norte com possibilidade de mudança para zona sul de Porto Alegre.
Jornada de Trabalho:
Segunda a sexta.
Salário:
R$ 2.500,00 durante experiência – R$ 2.750,00 após 90 dias.
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Benefícios:
VT
Cozinha local – levar refeição
Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.