Estágio Administrativo – Porto Alegre – RS


Atribuições:

Auxiliar no atendimento a colaboradores, no controle de benefícios, ponto e exames periódicos, na entrega de EPI’s, na elaboração de relatórios, no R&S e demais rotinas.

 

Continua após Publicidade


Requisitos:


Estar cursando superior em Administração, Tecnólogo em RH ou Psicologia.
Possuir conhecimento básico em Excel.
Jornada de Trabalho:

Das 08:00 às 15:00 com 1 hora de intervalo
Bolsa:

R$ 1.300,00
Benefícios:

Alimentação no local
VT
Plano de Saúde

 

Continua após Publicidade


Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 


 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo no WhatsApp! 

  

 

 

 

Atenção!

O Portal A Gazeta Empregos é somente um site de divulgação de vagas. Não temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nem somos responsáveis pelos conteúdos dos anúncios. Qualquer irregularidade nas notícias, favor denunciar para que possamos removê-la.

 

INFORMAÇÕES IMPORTANTES!

NUNCA VALIDE E/OU FORNEÇA CÓDIGO DE VALIDAÇÃO ENVIADO POR SMS.

NUNCA FORNEÇA DADOS PESSOAIS, BANCÁRIOS OU SENHAS EM LIGAÇÕES TELEFÔNICAS RECEBIDAS.

NUNCA PAGUE POR TAXAS, CURSOS OU CERTIFICADOS COM A PROMESSA DE EMPREGO

 

 

Fique atento a tentativas de Golpe!

Cuidado com golpes de pessoas ou empresas que tentam se passar pelo site A Gazeta Empregos.

O nosso serviço é gratuito para candidatos e você nunca deve enviar pagamentos a pessoas que afirmam ser representantes de empresas.

Se você achar que pode ter sido vítima de fraude, clique aqui e siga os passos.

Fique atento a tentativas de Golpe!

Cuidado com golpes de pessoas ou empresas que tentam se passar pelo site A Gazeta Empregos.

O nosso serviço é gratuito para candidatos e você nunca deve enviar pagamentos a pessoas que afirmam ser representantes de empresas.

Se você achar que pode ter sido vítima de fraude, clique aqui e siga os passos.