Líder de Atendimento – Barra Shopping Sul – Porto Alegre – RS
Atribuições:
Garantir o atendimento adequado aos clientes pela equipe da loja;
Acompanhar as operações e os resultados da equipe;
Treinar e reciclar a equipe em relação aos produtos comercializados;
Rever continuamente os processos do atendimento, buscando eficiência e soluções;
Controlar a organização da área de vendas e a correta exposição de produtos;
Realizar atendimento aos clientes, para venda e troca de mercadorias;
Supervisionar a organização de bancadas e ilhas de mercadorias;
Auxiliar na programação de escala de funcionários, acompanhar equipe e reportar ao Gerente de Loja;
Continua após Publicidade
Realizar fechamento do caixa e da loja.
Requisitos:
Ensino Médio Completo;
Desejável Formação Superior;
Sólida experiência no Varejo como Vendedor Responsável ou Líder de Vendas ou Sub Gerente ou em cargos de liderança similares;
Identificar-se com o mercado de Varejo;
Proatividade;
Comunicação;
Flexibilidade;
Capacidade de estabelecer e manter bom relacionamento interpessoal;
Foco no Cliente;
Espírito de Liderança;
Foco em Resultado.
Benefícios:
Ambiente de trabalho integrado, alegre e positivo.
Use seu Vale-Refeição para saborear deliciosas refeições.
Plano de saúde, odontológico e seguro de vida para garantir o seu bem-estar e o da sua família. Mente sã em corpo são, sempre.
Sabe todos aqueles produtos maravilhosos da Granado e da Phebo? Você poderá comprar com desconto exclusivo!
Quer se desenvolver? Nosso ambiente é um estímulo a criatividade e ao desenvolvimento. Também apoiamos o aprimoramento através do Programa de o Educação Continuada com subsídios para cursos de aperfeiçoamento, graduação, pós-graduação e idiomas.
Programa de Participação nos Resultados. Valorizamos e incentivamos o compromisso de quem constrói junto conosco!
Continua após Publicidade
Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.