Assistente Administrativo com Experiência em Seguros – Gravataí – RS
Atribuições:
Atendimento aos clientes da Corretora (presencialmente e nas mídias sociais), confecção de relatórios gerenciais, controle de prazos e processos, emissão de notas fiscais, cotações dos produtos e serviços do portfólio da empresa, emissão de contratos de Seguros, Consórcios, Crédito Imobiliário e Pessoal, controle de produção da equipe comercial, atendimento e controle de processos de sinistro, dentre outras atividades operacionais internas.
Continua após Publicidade
Requisitos:
Experiência comprovada no segmento de seguros;
Desejável que candidato tenha Curso Superior Completo ou em andamento nas áreas afins à vaga, Administração, Contabilidade, Gestão Financeira, etc;
Fundamental que o Ensino Médio esteja concluído.
SERÃO ANALISADOS APENAS CANDIDATOS QUE TENHAM ALGUMA EXPERIÊNCIA NO SEGMENTO DE SEGUROS.
Salário:
R$ 1.735,00
Benefícios:
Vale Refeição R$ 660,00
Vale Alimentação R$ 330,00
Vale Transporte
Plano odontológico
Seguro de vida
Continua após Publicidade
Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.