TrendRH Consulting - Auxiliar Administrativo
TrendRH Consulting Joinville - SC
Benefícios
Vale alimentação
Vale transporte
Seguro de vida
Convênio farmácia
Convênio odontológico
Estacionamento
Convênio com instituições de ensino
Jornada de trabalho
07:45h às 12h e das 13h às 17:30h
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Sobre a vaga:
Atividades
Principais responsabilidades: Oferecer suporte nas demandas administrativas da empresa,
Atuar na área de atendimento ao cliente seja presencial na empresa, por meio telefônico, e-mail, WhatsApp, chat.
Atender as solicitações, dúvidas e reclamações dos clientes com excelência.
Medir a satisfação dos clientes.
Orientar os clientes quanto a compra pelo site.
Acompanhar os pedidos junto as transportadoras para fornecer ao cliente o status da sua mercadoria.
Formação acadêmica: Superior ou Técnico em Administração e afins
Experiência profissional: Experiência mínima 1 a 3 anos.
Conhecimentos específicos: Domínio na ferramenta excel do nível intermediário ao avançado.
Conhecimentos
Nível escolaridade
Técnico
Situação escolaridade
Completo
Curso
Administração
Habilidades técnicas
Microsoft Excel - Intermediário
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Como se Candidatar: