RECEPCIONISTA DE HOTEL
O que você irá fazer
Buscamos Recepcionista para se juntar à equipe do Blue Tree Joinville.
Se você é apaixonado(a) por oferecer um atendimento excepcional ao cliente, possui excelente habilidade de comunicação e tem proatividade, te
convidamos a se candidatar a esta vaga e fazer parte do nosso time de anfitriões!
Neste papel, você terá a responsabilidade de receber os nossos hóspedes, acompanhar suas hospedagens e atender às suas solicitações,
proporcionando um atendimento de alta qualidade com um toque de estilo próprio, sempre buscando superar as expectativas.
Você também será fundamental para cumprir os requisitos diferenciados da Blue Tree em relação ao Bem Receber, Bem Servir e Bem Cuidar.
Suas principais responsabilidades incluirão a realização do check-in e check-out dos hóspedes, gestão do fechamento de caixa, atendimento e
conferência de reservas, atendimento telefônico, orientação sobre serviços disponíveis e fornecimento de informações aos hóspedes, além de
atender às suas solicitações.
Este cargo envolve trabalho em regime de escala 12x36, das 07:00 às 19:00 horas, e você reportará diretamente ao Coordenador de Recepção e ao
Gerente Geral.
Se você se identifica com essas responsabilidades e está pronto para fazer parte de uma equipe dedicada à excelência no atendimento ao cliente,
não hesite em se candidatar. Estamos ansiosos para te conhecer!
Continua após Publicidade
Requisitos/Experiências
Desejável conhecimento ou experiência em Turismo, Hotelaria ou áreas correlatas relacionadas ao atendimento de clientes; Experiência em sistema CM será um diferencial; Inglês ou espanhol básico
Conhecimentos Desejáveis
Sistema CM, segundo idioma, sistemas e plataformas em geral, Windows e Pacote Office.
Formação Acadêmica Requerida
Médio / Completo
Técnico / Completo
Superior / Cursando
Idiomas Requeridos
Inglês / Básico
Espanhol / Básico
Sobre Nós
Nós somos uma empresa de serviços que, acima de tudo, se preocupa com pessoas.
E para trabalhar com a gente é preciso olhar além.
É preciso querer ser melhor todo dia, gostar de trabalho em equipe, ter gentileza correndo pelas veias, espírito de comunidade.
Aqui, levamos em conta o conceito que o futurista John Naisbitt trouxe em seu livro Megatrends 2000: “high tech, high touch”, ou seja, alta
tecnologia, alta humanidade. Nós criamos laços além do nível profissional, aplicando conceitos de bem-receber, bem-servir e bem-cuidar.
Se este é o seu perfil, aguardamos o seu cadastro para participar dos nossos processos seletivos.
Continua após Publicidade
Como se Candidatar: