Agente de atendimento - Caixa (CRICIUMA)
Daniela Grolli – RH Estratégico e Gestão de Carreira
Descrição
Empresa seleciona candidato para atuar como Agente de Atendimento - Caixa
Atividades
Responder pelas movimentações financeiras e bancárias efetuadas, como: autenticações de entrada e saída em dinheiro
e cheques, abertura, fechamento e conferência do caixa, saques e depósitos bancários, guarda de numerários,
conciliação de saldos e outros; Auxiliar o associado no uso dos canais de autoatendimento, bem como recepcionar o
associado e direcionando para o atendimento; Solicitar cartões de crédito, débito ou múltiplo e talões de cheques para
Pessoas Físicas e Jurídicas de acordo com a aprovação da Gerência, bem como a entrega dos mesmos e suas
respectivas senhas; Comercializar os produtos e serviços oferecidos pela cooperativa; Organizar os documentos,
arquivar e direcionar malotes da agência; Observar as movimentações financeiras atípicas que possam ser
caracterizadas no âmbito da lavagem de dinheiro e financiamento ao terrorismo e comunicar quando necessário;
Realizar provisões para saque e suprimento dos caixas; Executar outras tarefas correlatas conforme a necessidade e
orientação superior.
Ambiente
Interno.
Requisitos
Formação obrigatória
Ensino superior
Administração
Outras informações
CONTRATO
CLT
BENEFÍCIOS
Vale alimentação; Vale transporte; Auxilio educação; Assistência médica e odontológica; Programa de treinamentos;
Auxilio creche.
HORÁRIO
Comercial | 09:00 - 16:00
MODALIDADE DE TRABALHO
Presencial
Como se Candidatar: