Atendente de Call Center
Empresa: CCS
Balneário Camboriú, Santa Catarina
Descrição da Vaga
DESCRIÇÃO DA VAGA:
A CCS está buscando profissional para integrar nosso setor de Atendimento.
Somos uma empresa do setor de telecomunicações, comprometida em fornecer serviços de alta qualidade
para nossos clientes.
Estamos em constante crescimento e buscamos talentos que queiram crescer conosco e contribuir para o
sucesso da nossa equipe.
Continua após Publicidade
RESPONSABILIDADES:
Atender usuários, prestar serviços técnicos especializados, realizar pesquisas, sempre via tele atendimento,
seguindo roteiros e scripts planejados e controlados, reter ou recuperar clientes.
REQUISITOS:
Ensino médio completo e experiência em atendimento ao cliente.
Conhecimento na área de Call Center e suporte será um diferencial.
HABILIDADES:
Boa comunicação, atenção e agilidade, habilidade em resolver problema do cliente.
O QUE OFERECEMOS:
– Vale Alimentação de R$ 11,18 ao dia trabalhado (Caju Benefícios);
– Vale Transporte;
– Dia da Fruta;
– Seguro de Vida;
– Ações de Endomarketing;
– Plano de Carreira.
Após Experiência:
– Unimed (Empresa paga mensalidade – Colaborador paga Coparticipação);
– 50% de desconto nos produtos da empresa.
Também oferecemos:
– Cozinha no local;
– Ambiente de trabalho equipado com sala de descanso com puffs, sofá e mesas.
Tipo de vaga: Efetivo/CLT – Presencial
Salário: R$ 1.576,00 por mês
Escala: 6×1 (1 Folga na semana e 1 domingo no mês) – Trabalha 6h por dia
08h às 14h20 ou 14h às 20h20 – com 20 min. de intervalo
Local de trabalho: bairro Pioneiros – Balneário Camboriú/SC
Continua após Publicidade
Como se Candidatar:
Junte-se a nós e faça parte desta equipe de excelência!
Se você tem interesse em fazer parte de uma empresa certificada GPTW,
reconhecida como um Excelente Lugar para Trabalhar,
envie seu currículo para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.