Estamos procurando um(a) profissional para compor o nosso time de Customer Success.
Você será responsável por fazer com que o nosso cliente tenha sucesso no uso do nosso produto.
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Responsabilidades:
Acompanhar toda a jornada do cliente;
Apresentar as melhores práticas para o cliente;
Acompanhar os critérios de sucesso do cliente e se antecipar aos problemas deles;
Estudar e adequar o uso do nosso serviço para a realidade de cada cliente;
Manter contato com o cliente com foco em estratégias de engajamento;
Identificar gaps de atendimento/experiência a partir de feedbacks de clientes;
Monitorar sistematicamente indicadores de resultados, engajamento e satisfação dos clientes;
Criar relatórios de acompanhamento com foco em melhorias de gargalos;
Identificar cases de sucesso;
Requisitos:
Ter experiência na área de customer success;
Empatia, inteligência emocional e excelente comunicação;
Gostar de se envolver no negócio do cliente e propor soluções;
Organização;
Saber trabalhar com métricas;
Ter resiliência para lidar com situações de crise;
Vaga 100% presencial em Balneário Camboriú/SC
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Como se Candidatar:
Enviar currículo informando o nome da vaga para o whatsapp (47) 99164-2901 - Carol