Assistente de E-commerce
Principais atribuições:
Separar e conferir as mercadorias que estão na relação de compras do cliente, verificando a referência e quantidade, conferindo a data de validade e o estado físico das mercadorias;
Confrontar as mercadorias separadas com o pedido, de acordo com as normas estabelecidas pela empresa;
Conferir qualidade, peso, data, temperatura, códigos e referências nos produtos que têm esta diferenciação;
Comunicar ao responsável da área eventuais anormalidades constatadas nos produtos para que o mesmo tome as providências necessárias;
Agrupar e organizar produtos no espaço físico da área de separação do e-commerce de forma que não atrapalhe a circulação de equipamentos e de pessoas;
Comunicar a proximidade de vencimento de produtos ao gestor da área para as devidas providências;
Entrar em contato com clientes para comunicar ausência dos produtos solicitados e sugerir alternativas;
Etiquetar as caixas, bolsas térmicas, sacolas no freezer e demais volumes das compras dos clientes, para devida identificação durante o transporte ou retirada;
Emitir cupom fiscal no PDV para acompanhar as mercadorias no transporte;
Auxiliar na realização de atividades relacionadas com o controle de perdas a fim de evitar prejuízos;
Cumprir com as normas internas de segurança e higiene conforme estabelecidas pela empresa;
Executar outras tarefas correlatas, de acordo com a necessidade ou solicitação do superior hierárquico.
Continua após Publicidade
Requisitos obrigatórios:
Ensino Superior Completo
Requisitos desejáveis(diferencial):
Desejável experiência na função;
Será um diferencial conhecimento ou experiência no setor.
Benefícios:
Unimed;
Plano odontológico;
Refeitório com café;
Kit baby;
Seguro de vida;
Treinamentos;
Vale transporte;
Meta mensal;
Uniforme;
Bolsa faculdade;
Avaliação disciplinar;
Quinquênio;
Progressão profissional;
Auxílio creche;
Convênio de compras;
Convênio farmácia;
Continua após Publicidade
PARA SE CANDIDATAR CLIQUE AQUI