Assistente de Atendimento (Digital)
Temos uma oportunidade de Assistente de Atendimento (Digital) vem com a gente
Responsabilidades e atribuições
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Realizar atendimento ao consumidor através de atendimento (Chat, Reclame Aqui, Market Place / Social / Procon / Omni) garantindo suporte ao cliente em dúvidas, reclamações, sugestões, registrar no sistema de atendimento proporcionando uma experiência de atendimento única e conectada com a marca;
Agir como representante do consumidor, possibilitando a empresa a estabelecer espaços de diálogo com os clientes, reportando situações de conflito para haver correção junto as áreas de apoio promovendo uma melhora continua nos processos;
Acompanhar os atendimentos recebidos, apresentar soluções e alternativas apropriadas em todos os processos e sistemas garantindo que seja solucionado no menor tempo possível e com qualidade;
Manter registro das interações com o cliente, classificando o motivo do contato em sistema de atendimento e arquivar documentos quando necessário;
Construir relacionamentos sustentáveis e confiança com cada cliente por meio de uma comunicação escrita usando a linguagem apropriada com cada marca;
Acompanhar as avaliações efetuadas pelos consumidores através dos atendimentos via portal Reclame Aqui para tratativas e ações de melhorias com objetivo de aumentar a classificação e reputação marca;
Auxiliar e verificar os informativos recebidos através do Procon para direcionamento e ações necessários junto ao jurídico;
Realizar monitoria constante e atendimento através das redes sociais elevando a imagem da empresa com agilidade e resolução eficiente no primeiro contato.
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Requisitos e qualificações
Conhecimento do pacote office;
Ensino Médio Completo
Informações adicionais
Experiência com atendimento ao cliente será um diferencial
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