Suporte de TI
Algumas das responsabilidades da vaga:
Atuar como primeiro ponto de contato para clientes que buscam assistência técnica via chamado.
Solucionar problemas por via remota ou presencial por meio de técnicas de diagnóstico e perguntas pertinentes.
Orientar o cliente ao longo do processo de resolução de problemas.
Encaminhar problemas não resolvidos ao nível seguinte da equipe de suporte.
Identificar e sugerir possíveis melhorias nos procedimentos.
Continua após Publicidade
Requisitos:
Ensino médio completo ou superior cursando em áreas afins;
Vivência com sistemas operacionais, redes e conectividades, hardware e periféricos, instalação de softwares e aplicativos;
Vivência com suporte ao cliente;
Continua após Publicidade
Benefícios:
Plano de Saúde (Unimed);
Vale transporte;
Convênio CDL para descontos em cursos e no comércio;
Convênio SESI para descontos em esportes/atividades físicas;
Convênio Mastersette para descontos em cursos profissionalizantes;
Convênio com escolas de idiomas: Rockfeller, KNN Idiomas e CCBEU;
Convênio com universidades: convênio com Unisociesc, SENAC, Uniasselvi, Unisul, Unifacvest e Unicesumar;
Convênio SESC: Desconto em hotéis, academia, restaurantes e cursos;
Continua após Publicidade
Horário: 7h30 às 12h e das 13h30 às 18h de segunda à sexta-feira.
Local: R. Itajaí, 2021 - Vorstadt, Blumenau - SC
COMO SE CANDIDATAR CLIQUE AQUI