Assistente de Atendimento ao Cliente II - Temporária | Cremer
Descrição da vaga
Somos um ecossistema da saúde com o propósito de cuidar das pessoas, porque acreditamos que cada vida importa. Com empresas especializadas em cada elo da cadeia, desde a fabricação até a entrega ao paciente, temos a missão de simplificar o mercado da saúde através da oferta de soluções ágeis, confiáveis e inovadoras.
Para isso, contamos com um time especializado de talentos e promovemos um ambiente seguro para cada um deles, permitindo que todos(as) se sintam inclusos(as) e preparados(as) para a construção do futuro da saúde, assim como para o seu desenvolvimento pessoal e profissional.
Continua após Publicidade
Faça parte deste time e trabalhe conosco na criação de um futuro ainda mais saudável e promissor!
Responsabilidades e atribuições
Realizar a gestão dos pedidos pendentes de faturamento, incluindo ajuste de data de requisição, cancelamento de saldos e ajuste de valores mínimos;
Manter contato com áreas de suporte para destravar pedidos, quando necessário;
Gestão de faturamento dos pedidos na condição de pagamento antecipado e cartão de crédito;
Informar previsões de faturamento para pedidos com datas de requisição vencidas ou próximas ao vencimento;
Acompanhar entregas junto aos portais e transportadoras para informar os clientes e cumprir os prazos combinados;
Realizar o agendamento de entregas para clientes que necessitam dessa especificidade;
Gerenciar protocolos e SAC no sistema e com áreas correlatas para resolução rápida de problemas;
Criar e gerenciar indicadores da área para contribuir no controle de dados e antecipação de problemas;
Participação ativa no desenvolvimento de ações para resolução de problemas com o atendimento;
Gestão das ondas de alocação e faturamento bem como as outras atividades de pedidos.
Continua após Publicidade
Requisitos e qualificações
Cursando administração ou áreas relacionadas;
Conhecimento do Pacote Office (Principalmente Excel e Power Point);
Vivência com atendimento ao cliente e pós vendas;
Conhecimento de CRM.
COMO SE CANDIDATAR CLIQUE AQUI