ATENDENTE DE CALL CENTER
Descrição da Vaga
Entrar em contato com os lojistas, via telefone, e-mail e aplicativo de mensagens. Realizar a abertura de novos clientes, seguindo o mapeamento das regiões não atendidas. Realizar vendas via telefone, e-mail e aplicativo de mensagens. Realizar a digitação de pedidos, digitando o pedido do cliente no sistema interno. Atender clientes em contato telefônico, e-mail e mensagens, avaliando sua demanda, prestando informações, prestando suporte, etc. Executar demais serviços correlatos, conforme necessidade da empresa.
Continua após Publicidade
Requisitos Indispensáveis
Ensino Médio completo, experiência na função e habilidade de comunicação.
Regime de Contratação
CLT
PCD
INDIFERENTE
Continua após Publicidade
Benefícios
Cartão Flash, Prêmio Incentivo, Universidade Corporativa, Seguro de Vida em Grupo, Plantão Psicológico, Ginástica Laboral Sesi, Plano de Saúde e Odontológico, Niver Day, Vale Gás, Vale Cinema, Gratificação Natalina, Convênio com Farmácias e Desconto Especial nas nossas lojas.
Local do Trabalho
Blumenau-SC
Horário de Trabalho
11h00min às 17h15min ou das 09h00min às 15h15min
COMO SE CANDIDATAR CLIQUE AQUI