Assistente Administrativo SAC
Responsabilidades:
• Atendimento aos clientes via telefone, e-mail e chat, esclarecendo dúvidas e fornecendo informações.
Abrir, passar a demanda para equipe técnica, acompanhar e fechar
chamados técnicos.
Registro de solicitações, reclamações e elogios.
Auxílio na resolução de problemas e acompanhamento de demandas.
Suporte ao cliente, fazer a triagem, perguntas chaves e sanar as dúvidas sem precisar abrir o chamado.
Montar rotas.
• Faturamento.
Continua após Publicidade
Requisitos:
• Experiência anterior em SAC ou áreas relacionadas.
Boa comunicação oral e escrita.
Habilidade para lidar com situações adversas e resolver problemas.
Conhecimento em sistemas de atendimento ao cliente.
• Experiência com emissões de notas fiscais.
Continua após Publicidade
Benefícios:
Vale Alimentação.
PONTA AGUDA
Horário:
Segunda á Sexta
08:00 12:00 / 13:12 18:00hs
COMO SE CANDIDATAR 47 99288-8870 ou e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.