Agente de Recepção
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Atender clientes com humanização e qualidade nas unidades de negócio e/ou outros lugares definidos;
Identificar e avaliar as necessidades dos clientes para obter satisfação;
Fornecer informações exatas, válidas e completas usando das informações conformo documentação interna;
Alcançar as metas determinadas para o setor;
Construir relacionamentos sustentáveis e confiança com cada cliente por meio de uma comunicação aberta e interativa
Cadastrar/atualizar informações dos clientes no sistema de atendimento;
Solicitar autorizações aos convênios, conforme política estabelecida por cada convênio;
Realizar atendimento ao cliente considerando todas as informações necessárias a realização do exame, bem como seguindo o processo descrito pela empresa;
Realizar negociação com cliente, quanto a valores e formas de pagamento (de acordo com processo alinhado pela empresa);
Executar demais atividades pertinentes ao cargo;
Zelar pelo sigilo e segurança das informações respeitando as normas e políticas.
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REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Ensino médio completo;
Bom relacionamento interpessoal;
Boa comunicação;
Capacidade de negociação e persuasão;
Desejável vivência com atendimento ao público.
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