Coordenador Rede Regional
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Coordenar os recursos físicos, humanos e materiais do setor para atender às normas, procedimentos e solicitações repassadas pelo superior imediato e contribuir para a sustentabilidade do negócio;
Supervisionar unidades de negócio de baixa e média complexidade, através da aplicação de check list que contempla aspectos operacionais, bem como aspectos previstos em contrato para unidades terceiras, para assegurar o atendimento aos procedimentos da empresa;
Conduzir o desdobramento dos objetivos e indicadores estratégicos nas unidades de negócio, para alinhamento ao planejamento estratégico e ao plano orçamentário;
Analisar e revisar os objetivos e indicadores estratégicos das unidades de negócio para manter o alinhamento ao planejamento estratégico e ao plano orçamentário;
Acompanhar e atualizar o planejamento operacional e financeiro (business plan) das unidades de negócio, por meio de planilhas eletrônicas e relatórios gerenciais, para que o mesmo sirva de suporte como ferramenta de gestão no atingimento dos resultados mensais e anuais e para manutenção da excelência operacional;
Acompanhar os indicadores referentes às unidades atendidas para assegurar qualidade aos serviços prestados e para tomada de ações em relação à correção de desvios, ao atingimento de metas de produtividade e à redução de custos e desperdícios;
Mediar internamente as necessidades operacionais das unidades de negócio atendidas a fim de evitar conflitos e agilizar a resolução dos problemas;
Orientar quanto a implantação de processos operacionais referente às lacunas identificadas, bem como quando da abertura de novas unidades de negócio, para assegurar o cumprimento dos padrões estabelecidos; Entre outras responsabilidades.
Realizar visitas periódicas às unidades de negócio, de acordo com cronograma da área, para acompanhamento das rotinas das unidades de negócio, orientação sobre as ações a serem tomadas e alinhamentos necessários para contribuir com o alcance dos resultados desejados;
Propor ações de melhorias, por meio do acompanhamento e análise dos indicadores e dos relatórios de visita, para que as unidades de negócio cumpram as diretrizes e as políticas vigentes;
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Ministrar treinamentos de assuntos relacionados à área, visando orientar e preparar as unidades de negócio de acordo com normas e padrões da empresa;
Monitorar a aplicação da marca Expresso São Miguel, através de visitas rotineiras às unidades, assegurando o padrão estabelecido pela empresa e preservando a identidade visual;
Desenvolver em conjunto com a liderança direta competências técnicas e comportamentais necessárias ao excelente desempenho próprio e da rede, disseminando a essência, os valores e o DNA da organização;
Orientar pessoas para atingir os objetivos e resultados estabelecidos pela empresa, respeitando suas políticas e diretrizes;• Assegurar que todos os recursos sob sua gestão estejam disponíveis em tempo hábil e com o menor custo possível;
Elaborar, implementar e monitorar continuamente melhorias e inovações nos processos visando perpetuar a cultura da empresa, atingir as metas e os objetivos da área, respeitando alegislação vigente;
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Experiência em gestão de processos e/ou equipes;
Vivência na área logística;
Ensino Superior Completo em Administração, Logística ou áreas afins;
CNH Categoria “B” e disponibilidade para viagens para atendimento na região de Blumenau -SC.
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