Assistente de vendas
Sobre a vaga
Estamos procurando um assistente de vendas para auxiliar no contato com o cliente para colher dados, na elaboração e emissão de orçamentos e no suporte geral à área de vendas.
Estamos buscando um perfil organizado, que goste de lidar com processos administrativos e que também saiba se comunicar bem, já que terá contato com cliente.
Continua após Publicidade
Principais atividades e responsabilidades.
- Atendimento ao cliente via telefone, e-mail, WhatsApp;
- Elaboração e acompanhamento de orçamentos;
- Suporte aos proprietários no atendimento das solicitações comerciais;
- Prospecção contínua de negócios comerciais;
Habilidades.
Organização, uma vez que lidará com muitos documentos, números e processos diversos;
Comunicação efetiva para lidar com os clientes externos e com os internos, como os vendedores;
Saber lidar com altas demandas;
Senso de prioridade, por conta da alta demanda;
Ter jogo de cintura para passar por adversidades no dia a dia.
Continua após Publicidade
Diferencial : Experiência com vendas e/ou com decoração de ambientes.
PARA SE CANDIDATAR CLIQUE AQUI via LinkedIn