Assistente de SAC - PREVENA
Descrição da vaga
REALIZAR LIGACOES TELEFONICAS PARA OS CLIENTES BUSCANDO OFERTAR OS PRODUTOS E ATENDER AS SUAS NECESSIDADES BUSCANDO AUMENTAR A RECEITA ATINGIR AS METAS ESTABELECIDAS E GARANTIR UM ATENDIMENTO DIRECIONADO E DE QUALIDADE
Continua após Publicidade
Responsabilidades e atribuições
Responsável pelo atendimento ao cliente sempre que houver alguma solicitação relacionada ao pós-venda, seja por ligação ou WhatsApp;
Realizar o atendimento ao cliente via WhatsApp e ligações, de forma receptiva ou ativa, informando-o sobre o andamento de sua solicitação ou retorno;
Solicitar ao financeiro a segunda via de boletos atualizados ou valores de negociações, quando requisitados pelo cliente.
Realizar o download de arquivos XML quando solicitado e enviá-los ao cliente.
Fazer o download de segunda via de boletos e notas fiscais, quando solicitado, e enviar ao cliente.
Realizar consultas nos sites disponíveis das transportadoras para buscar informações concretas sobre a entrega do cliente.
Continua após Publicidade
Requisitos e qualificações
Ensino médio completo ou superior cursando;
Conhecimento do pacote office;
Vivência com atendimento ao cliente e pós vendas.
COMOS SE CANDIDATAR CLIQUE AQUI