AUXILIAR ADMINISTRATIVO
Descrição da Vaga
Excelente oportunidade para empresa bastante renomada do ramo de seguros, localizada no centro de Blumenau/SC.
A empresa atua para o mercado de seguros prestando serviços de regulação de sinistros e perícias de riscos patrimoniais, responsabilidade civil geral, transporte internacional e outros.
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REQUISITOS:
- Ensino médio completo;
- Imprescindível ter conhecimento intermediário do pacote Office (Word, Excel) e habilidades com e-mail;
- Ter experiência anterior na área administrativa.
DIFERENCIAL: Já ter atuado no ramo de seguros.
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RESPONSABILIDADES:
- Rotinas internas do departamento administrativo, faturamento e financeiro;
- Auxílio aos demais setores da empresa conforme necessidade;
- Digitação, conferência e arquivo de documentos;
- Envio de e-mails, preenchimento de planilhas;
- Operação de sistemas informatizados para gestão de processos;
- Contatos com equipe interna e externa; entre outras atividades pertinentes à função.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: a partir de R$2.000,00 por mês
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Benefícios:
Assistência médica
Assistência odontológica
Seguro de vida
Vale-alimentação
Vale-transporte
Horário de trabalho:
De segunda à sexta-feira
COMO SE CANDIDATAR Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou no WhatsApp 11 98860-5991