UNIMED ABRE VAGA PARA ASSISTENTE DE RELACIONAMENTO COM O CLIENTE
ASSISTENTE DE DE RELACIONAMENTO COM O CLIENTE
Acreditamos na diversidade e na inclusão, por isso todas as nossas vagas estão disponíveis para pessoas com deficiência. Se você possui experiência e se identifica com o trabalho de excelência, respeitando a dignidade e os direitos das pessoas, vem com a gente!
Qual será a sua missão
Atender os clientes nos diversos canais de relacionamento, avaliar e registrar seu questionamento, prestando a informação no momento ou encaminhando para análise quando
oportuno para posterior retorno. Dar entrada em solicitações de autorização de exames e procedimentos, em solicitações de reembolso e prestar suporte ao médico orientador nas pericias organizando o consultório, repor materiais e elaborando os documentos necessários ao atendimento, bem como realizando demais atividades correlatas e inerente ao cargo.
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O que você precisa ter ou saber
Ensino superior cursando em administração e áreas afins
Experiência de um ano em atendimento ao cliente
Diferencial
Pacote Office
Conhecimento Sistema Tasy
Proatividade
Posicionamento
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Como será o seu dia a dia
Atender com excelência e qualidade os clientes nos diversos canais de relacionamento, avaliando e registrando seu questionamento, prestando a informação no momento ou encaminhando para análise quando oportuno para posterior retorno, visando esclarecer dúvidas com agilidade e qualidade no atendimento, representando as diversas áreas da cooperativa.
Atender clínicas e prestadores de serviço entendendo suas demandas, orientando quando a procedimentos administrativos, contratuais, cadastrais entre outros, visando facilitar o atendimento destes aos beneficiários.
Operacionalizar as demandas do setor em observância aos normativas legais e contratuais, buscando o cumprimento dos prazos e regras da ANS bem como a satisfação do cliente.
Dar entrada em solicitações de autorização de exames e procedimentos, incluindo o pedido médico em sistema informatizado emitindo senha de liberação imediata para o cliente ou direcionando para análise quando oportuno, para agilidade e qualidade no atendimento.
Dar entrada em solicitações de reembolso, recolhendo documentos, registrando em sistema informatizado e encaminhando para análise e posterior retorno.
Receber documentação atreladas aos processos da área, registrando em sistema informatizado e direcionando aos setores responsáveis.
Prestar suporte ao médico orientador nas pericias, organizando o consultório, repondo materiais e elaborando os documentos necessários ao atendimento.
Gerar o protocolo de atendimento em documento específico de perícias, registrando os atendimentos realizados.
Realizar os registros de imagem necessários à perícia, elaborando o preenchimento do termo de uso de imagem e solicitando as devidas autorizações do beneficiário.
Acompanhar a equipe prestando suporte e assumindo o atendimento quando pertinente.
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Horário de trabalho: 08h ás 11:30h e das 12:45h às 18h de segunda á sexta-feira
Modalidade de trabalho: Híbrido (após a experiência)
Operadora
Rua das Missões, 455 – Ponta Aguda
Benefícios que temos por aqui
Oferecemos benefícios diferenciados, visando sempre o bem-estar de nossos colaboradores.
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