COORDENADOR DE CALL CENTER

 

Vaga para horário comercial

Requisitos
Possuir ensino superior completo e experiencia na função

 

Continua após Publicidade

 

Atribuições
Gerenciar e acompanhar o desempenho dos atendentes, oferecendo feedback, suporte e treinamento.
Acompanhar métricas como tempo médio de atendimento(TMA),satisfação do cliente e taxa de abandono, ajustando estratégias para melhorar resultados.
Organizara escala de trabalho dos atendentes.
Realizar ou coordenar treinamentos para as telefonistas
Preparar e analisar relatórios de desemprenho para alta gerencia

 

Continua após Publicidade

 

PARA SE CANDIDATAR Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.  ou 47 99119 6352


 

 >> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nossos grupos!

 

GRUPO DE VAGAS NO WHATSAPP: https://chat.whatsapp.com

 

INSTAGRAM: https://www.instagram.com/gazetaempregos 

 

GRUPO DE VAGAS NO TELEGRAM: https://t.me/telegram 

 

 

INFORMAÇÕES IMPORTANTES!

NUNCA VALIDE E/OU FORNEÇA CÓDIGO DE VALIDAÇÃO ENVIADO POR SMS.

NUNCA FORNEÇA DADOS PESSOAIS, BANCÁRIOS OU SENHAS EM LIGAÇÕES TELEFÔNICAS RECEBIDAS.

NUNCA PAGUE POR TAXAS, CURSOS OU CERTIFICADOS COM A PROMESSA DE EMPREGO.

 

Fique atento a tentativas de Golpe!

Cuidado com golpes de pessoas ou empresas que tentam se passar pelo site A Gazeta Empregos.

O nosso serviço é gratuito para candidatos e você nunca deve enviar pagamentos a pessoas que afirmam ser representantes de empresas.

Se você achar que pode ter sido vítima de fraude, clique aqui e siga os passos.

Fique atento a tentativas de Golpe!

Cuidado com golpes de pessoas ou empresas que tentam se passar pelo site A Gazeta Empregos.

O nosso serviço é gratuito para candidatos e você nunca deve enviar pagamentos a pessoas que afirmam ser representantes de empresas.

Se você achar que pode ter sido vítima de fraude, clique aqui e siga os passos.