COORDENADOR DE CALL CENTER
Vaga para horário comercial
Requisitos
Possuir ensino superior completo e experiencia na função
Continua após Publicidade
Atribuições
Gerenciar e acompanhar o desempenho dos atendentes, oferecendo feedback, suporte e treinamento.
Acompanhar métricas como tempo médio de atendimento(TMA),satisfação do cliente e taxa de abandono, ajustando estratégias para melhorar resultados.
Organizara escala de trabalho dos atendentes.
Realizar ou coordenar treinamentos para as telefonistas
Preparar e analisar relatórios de desemprenho para alta gerencia
Continua após Publicidade
PARA SE CANDIDATAR Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou 47 99119 6352
PARTICIPE DE NOSSOS GRUPOS E RECEBA TODAS AS VAGAS DIVULGADAS DIARIAMENTE PARA BLUMENAU E REGIÃO
GRUPO NO WHATS https://chat.whatsapp.com/G5Jb2CkgcqCKP8bc8VvaUa
NOSSO INSTA https://www.instagram.com/gazetaempregos
CONFIRA TODAS AS VAGAS DIVULGADAS https://www.agazetaempregosul.com.br/index.php/sc/blu