Telefonista
Missão
Garantir uma comunicação eficiente, fornecer um atendimento ao cliente excepcional e contribuir para o funcionamento suave e eficaz da clínica. Desempenhar um papel vital na experiência geral do paciente e no sucesso operacional da clínica.
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Principais responsabilidades
Atendimento telefônico: Atender chamadas telefônicas de forma cortês, profissional e identificando-se;
Agendamento: Agendar consultas médicas com cardiologistas, exames cardiológicos e outros procedimentos relacionados à saúde cardíaca, utilizando um sistema de agendamento específico;
Confirmação de agendamentos: Realizar chamadas de confirmação de agendamentos de pacientes, lembrando-os de datas e horários de consulta e exames;
Gestão de mensagens: Anotar recados e mensagens para os médicos e especialistas em cardiologia, através da ferramenta de controle Asana;
Atendimento a pacientes: Fornecer informações básicas sobre serviços cardiológicos, procedimentos e requisitos de preparação para exames.
Requisitos
Ensino médio completo;
1 ano de atuação no atendimento ao cliente em call center.
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Habilidade comportamentais
Empatia
Paciência
Organização
Capacidade de ouvir
Detalhismo
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