Assistente de SAC | Viveo
Venha unir-se conosco na responsabilidade em criar futuros mais saudáveis!
Responsabilidades e atribuições
Responsável pelo atendimento ao cliente sempre que houver alguma solicitação relacionada ao pós-venda, seja por ligação ou WhatsApp;
Realizar o atendimento ao cliente via WhatsApp e ligações, de forma receptiva ou ativa, informando-o sobre o andamento de sua solicitação ou retorno;
Solicitar ao financeiro a segunda via de boletos atualizados ou valores de negociações, quando requisitados pelo cliente.
Realizar o download de arquivos XML quando solicitado e enviá-los ao cliente.
Fazer o download de segunda via de boletos e notas fiscais, quando solicitado, e enviar ao cliente.
Realizar consultas nos sites disponíveis das transportadoras para buscar informações concretas sobre a entrega do cliente.
Continua após Publicidade
Requisitos e qualificações
Ensino médio completo ou superior cursando;
Conhecimento do pacote office;
Vivência com atendimento ao cliente e pós vendas.
Informações adicionais
Refeitório na empresa;
Plano Odontológico - porque o cuidado de cada vida começa no sorriso! 😄;
PPR (Programa de Participação de Resultados) - 1x ao ano ao colaborador;
Troca de aparelho (PcDs) - na Viveo nos preocupamos com o seu dia-a-dia e subsidiamos até 70% do valor do seu aparelho e/ou prótese;
Convênio médico - saúde é sempre bem vinda né? 💙 e por aqui nossos colaboradores PCDs tem direito a isenção de coparticipação do plano de saúde;
Clube de Vantagens - para descontos em instituições de ensino e compras;
Seguro de vida - 100% subsidiado ao colaborador;
Ambulatório interno - Temos um ambulatório interno para colaboradores sendo tele consultas ou de consultas presenciais com diversos profissionais como: Médico, Psicólogo, Psiquiatra, Nutricionista e mais.
Continua após Publicidade
COMO SE CANDIDATAR CLIQUE AQUI